Fundado este ano, o Instituto Paul Singer, formado por familiares do economista (falecido em 2018), pesquisadores e militantes, oferece uma programação de cursos on-line, gratuitos, aberta ao público em geral. De 04/08 a 01/09, sempre às quintas-feiras, será realizado o curso Juventudes e Movimentos Sociais, sob coordenação da historiadora, educadora e militante da rede de […]
" />

Brasil Debate

Brasil Debate

 
Instituto Paul Singer

Novo curso aborda estratégias da juventude e movimentos sociais


01/08/2022

Fundado este ano, o Instituto Paul Singer, formado por familiares do economista (falecido em 2018), pesquisadores e militantes, oferece uma programação de cursos on-line, gratuitos, aberta ao público em geral. De 04/08 a 01/09, sempre às quintas-feiras, será realizado o curso Juventudes e Movimentos Sociais, sob coordenação da historiadora, educadora e militante da rede de educação democrática Lilian Labbate Kelian.

Os objetivos são discutir as visões, estratégias e metodologias que as juventudes têm desenvolvido para ocupar os espaços e processos de decisão na política, economia, educação, cultura e demais campos da luta social.

Lilian atua no Cenpec, organização da sociedade civil sem fins lucrativos que promove equidade e qualidade na educação pública brasileira, desenvolvendo intervenções e pesquisas sobre políticas públicas educacionais para as juventudes. Ela também é consultora corresponsável pelo projeto educativo da 33ª Bienal.

Para esta edição, as inscrições já se esgotaram (são 100 vagas para estudantes, professores e público em geral), mas há uma fila de espera para uma segunda edição. Informações com Jéssica – (11) 96701-7322, ou contato@institutopaulsinger.org.br

Datas: 4, 11, 18, 25 de agosto e 1 de setembro (quintas)

Horário: das 19h às 21h

Curso 100% online (plataforma ZOOM)

Endereço do Instituto Paul Singer:  institutopaulsinger.org.br

Clique para contribuir!

Comentários