Brasil Debate

Brasil Debate

 
Carta de apoio

Pós-graduandas e pós-graduandos pela reeleição de Dilma

Mais de 1700 pós-graduandos de diversas áreas e instituições nacionais e internacionais divulgaram um manifesto em apoio a Dilma Rousseff.

As pós-graduandas e pós-graduandos apontam avanços conquistados nos últimos 12 anos que, inclusive, permitiu uma ampliação da pós-graduação, e elencam pontos que balizam o apoio a Dilma Rousseff, tais como: avanços na educação, sucesso dos projetos sociais, política econômica inclusiva e protagonismo internacional do país.

Também manifestam repúdio a diversas posturas do candidato opositor e seus apoiadores, representados, por exemplo, pela recusa em assinar um compromisso de combate ao trabalho escravo, pelo descaso com a saúde e educação em Minas Gerais, pela censura e pelas declarações de sua equipe defendendo a implantação de cobrança de taxas no ensino superior público, entre outras questões.

Clique para contribuir!

As pós-graduandas e pós-graduandos afirmam estar com Dilma Rousseff nesse segundo turno, por um Brasil com menos desigualdades e mais desenvolvimento.

Confira AQUI a carta completa com as assinaturas:

 

Clique para contribuir!
Share

5 respostas to “Pós-graduandas e pós-graduandos pela reeleição de Dilma”

  1. Matheus Tavares disse:

    Bom dia,

    Sou professor de Geografia de um instituto técnico no Rio Grande do Norte e faço doutorado em Geografia na USP e gostaria também de assinar o manifesto. Simplesmente por que os tucanos quase reduziram a pó (não é trocadilho com Aécio) as universidades brasileiras e com ela a formação de mestres e doutores.

    Matheus

  2. Priscilla Lara disse:

    Boa tarde!

    Terminei minha graduação em um campus do IFMG, nunca antes imaginado de ser implantado na minha cidade – Ribeirão das Neves. Formei e estou terminando uma especialização em Controladoria e Finanças. Gostaria de assinar também o manifesto.

    Att

  3. Fabrício Borges Moreira disse:

    Boa tarde!

    Faço mestrado em matemática pela USP e gostaria de assinar também o manifesto. Como faço?
    Obrigado!

  4. Tânia Aparecida Gomes Paez disse:

    Boa Noite!

    Me chamo Tânia Aparecida Gomes Paes, sou estudante de doutorado em Economia, pela UFRJ, e gostaria de assinar o manifesto. A quem devo me portar?

    Agradeço a atenção!

Comentários