A petição justifica o pedido como uma forma de salvaguardar a condição de imparcialidade do Poder Judiciário, especialmente pela ligação do juiz Moro com a imprensa, partidos políticos e empresas.
" />

Brasil Debate

Brasil Debate

 
Poder Judiciário

Petição pede a destituição de Moro do cargo de Juiz Federal

Petição na Comunidade AVAAZ  pede ao Conselho Nacional de Justiça a destituição do cargo de Juiz Federal de Sérgio Moro.

A petição justifica o pedido como uma forma de salvaguardar a condição de imparcialidade do Poder Judiciário, especialmente por sua ligação com a imprensa, partidos políticos e empresas.

Aponta ainda que a condução coercitiva de Luiz Inácio Lula da Silva foi um ato ilegal: “Lula merece os mesmos tratamentos dados a qualquer um dos ex-presidentes da República, como, por exemplo, os mesmos tratos que foram cedidos a FHC quando teve de explicar os recursos enviados a paraísos fiscais”.

Assine a petição aqui.

Crédito da foto da página inicial: EBC

Clique para contribuir!

3 respostas to “Petição pede a destituição de Moro do cargo de Juiz Federal”

  1. Antonio Donizeti Nodari disse:

    Eu peço o afastamento do juiz Moro por agir nas escuras e desprezando direitos garantidos por lei,sem contar o sequestro do Lula ,a escuta então se no Eua estaria exonerado,assim como fez Fhc,quando a PF prenderam o banqueiro com 2 mil .em seu apto

  2. eduardo alves barbosa disse:

    todo juiz deve ser imparcial ,o juiz Moro esta extrapolando seu território de atuação , ao mesmo tempo é juiz ,carrasco e artista global,quer holofotes em si mesmo para ganhar notoriedade ,porque ele não volta á investigar o caso Banestado ?7,foi arquivado pelo próprio .

  3. gisele rego disse:

    por acreditar que a justiça deva ser igual para todos – justa e imparcial, por prezar pela democracia, por exigir que os meus direitos (e dos meus semelhantes) sejam respeitados, desejo o pronto afastamento do sr juiz moro.

Comentários