Relacionado
" />

Brasil Debate

Brasil Debate

 
‘Democracia e desenvolvimento’

Mais de 350 economistas já assinaram manifesto de apoio a Dilma

Economistas e professores de economia de instituições de ensino superior de todo o Brasil são signatários de um documento em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Intitulado “Democracia e desenvolvimento para todos – Em defesa do futuro do Brasil”, o manifesto deixa claro que a questão principal dessas eleições é a disputa entre duas visões de condução de política econômica para o País.

Uma delas quer recuperar políticas que servem para perpetuar as desigualdades, numa “volta ao passado”, e é representada pela candidatura do PSDB. E a outra, da candidata do PT, prega a continuidade de um modelo que aprofundou a democracia, reduziu a pobreza e a desigualdade de renda, aumentou a geração de empregos e ampliou o acesso ao crédito.

Para os economistas, essa segunda fórmula, que une crescimento com distribuição de renda, é que pode levar o País a um futuro melhor.

Mais de 350 já assinaram. Para assinar também, envie o seu nome e o local de trabalho para o e-mail: economistascomdilma@gmail.com

Acesse o texto do manifesto AQUI

Clique para contribuir!

Comentários