Em um ano no ar, publicamos centenas de artigos inéditos de professores, pesquisadores e profissionais de várias áreas interessados em debater um projeto de desenvolvimento para o país. Com a foto (Fernando Santos/Folhapress, 25/1/1984) homenageamos os famosos 1 milhão que pediram "Diretas Já" na Praça da Sé.
" />

Brasil Debate

Brasil Debate

Brasil Debate

Editorial do site.

 
Editorial

1 milhão de acessos ao Brasil Debate!

Site vem atraindo leitores interessados no debate sobre os grandes temas nacionais. Conheça alguns dos nossos artigos mais acessados

Essa semana o Brasil Debate completou 1 milhão de visitas! Em pouco mais de um ano, publicamos centenas de artigos inéditos e estimulamos o debate em torno de um projeto de desenvolvimento para o país que valoriza a democracia, a distribuição da renda e da riqueza e a expansão dos direitos sociais.

Nessa ocasião tão especial, convidamos nossos leitores e colaboradores a relembrar algumas de nossas postagens mais acessadas:

As diferenças entre as políticas econômicas dos períodos FHC e Lula-Dilma, por Antonio José Alves Jr. e Lucas Teixeira.

Não, o Estado brasileiro NÃO é grande, por Andre Levy.

“Neoliberalismo é o oposto da democracia”, diz Dominique Plihon – entrevista exclusiva do Brasil Debate com o professor francês.

“Aparelhamento” do Estado: mito ou verdade?, nota do Brasil Debate.

O brasileiro paga muitos impostos?, nota do Brasil Debate.

Para conhecer melhor a distribuição de renda e riqueza no País, artigo do atual Ministro do Planejamento Nelson Barbosa.

O Brasil precisa cada vez mais da ampla discussão dos temas nacionais e dos desafios do futuro. E ter alcançado mais de um milhão de acessos em pouco mais de um ano indica que o Brasil Debate vem sendo reconhecido como um elemento importante desta discussão democrática.

Agradecemos a todos os nossos leitores e colaboradores pela participação, pela divulgação e pelas doações ao site. No entanto, para assegurar sua continuidade e ampliação, reforçamos o pedido por doações (para doar, acesse AQUI) que nos ajuda a financiar a hospedagem e manutenção técnica do site e nossa pequena redação, que edita e publica artigos e entrevistas, elabora notas e faz a divulgação na rede.

Já o trabalho do nosso conselho editorial, de colunistas e colaboradores é totalmente voluntário!

Obrigado!

Equipe do Brasil Debate

Clique para contribuir!

2 respostas to “1 milhão de acessos ao Brasil Debate!”

  1. Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto disse:

    Parabéns, Brasil Debate, pela penetração que vem conseguindo, pelo rigoroso espírito democrático com que divulga matérias de gente que pensa “diferente” da linha exata dos proprietários (o que nem sempre acontece com alguns outros blogs alternativos) e pela amplitude dos assuntos que vem abordando num momento tão crítico como esse que atravessamos.Sou um atento leitor e, sempre que possível, um comentarista sempre desejoso de comunicação e resposta.

Comentários